Concorrente de casa de rações teria sido mandante de assassinato de mulher em Abreu e Lima

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira (30) suspeitas de terem envolvimento no crime que resultou na morte de uma mulher baleada em casa de rações situada no bairro de Abreu e Lima, região metropolitana do Recife, ocorrida em 21 de setembro deste ano.

Câmeras de segurança registraram o momento que a vítima, Suzana Neves de Almeida, 29 anos, é assassinada pelos marginais. É provável que os mandantes do homicídio tenha sido a proprietária de uma casa de rações concorrente.

banner prefeitura são joao

O companheiro da casa de rações concorrente está preso desde dezembro do ano passado.  Seis mandados de prisão foram expedidos, inclusive quatro mandados de busca e apreensão. Todos os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Abreu e Lima. Os nomes dos presos não foram divulgados, sendo que quatro deles já estavam em presídios.

Recentemente a polícia já havia prendido dois homens e apreendido um adolescente. Eles estavam com a arma usada no crime. Nesta quinta (30) detalhes sobre o inquérito serão divulgados em coletiva de imprensa.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes