20 C
Gravatá

Comunidade de Mandacaru recebe o novo administrador da Área Pastoral na Igreja de São José

whatsapp image 2022 02 20 at 15.02.12

Neste domingo (20), aconteceu no distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, a acolhida e boas-vindas ao retorno do administrador da Área Pastoral São João Paulo II, na Igreja de São José, o padre Edmilson José. A Área Pastoral contempla também Uruçu-Mirim e São Severino e as comunidades dos respectivos distritos.

O novo administrador da Área Pastoral, que substitui Padre Bosco, acompanhado da população, admiradores e fiéis, e do Padre Luiz Antônio, participou de um cortejo que saiu do Santuário da Mãe Rainha, passando na subprefeitura de Mandacaru, onde foi recebido pela primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, pelo secretário de Imprensa e Comunicação, Rodolfo Lima, pelos administradores distritais Roberval Ferreira e José Edson, de Mandacaru e Uruçu-Mirim, respectivamente, e pelos vereadores Cabritinha e Neném de Uruçu.

banner prefeitura

Após as falas das autoridades e a entrega simbólica da bandeira do distrito pela primeira-dama, Padre Edmilson José seguiu até a Igreja de São José onde ocorreu o ato simbólico de amor e fé na entrega de flores e paramentos em frente a imagem de São José.

Em seguida iniciou a celebração eucarística, e na ocasião aconteceu a posse canônica com a leitura da posse e a entrega das chaves. A celebração foi presidida pelo Padre Luiz Antônio.

c7f4d891 9e8a 418b be2d 04bad8065bc3

Padre Edmilson José falou sobre a expectativa e retorno aos distritos: “Eu estou muito feliz de estar voltando mais uma vez a Mandacaru, há mais de seis anos estive aqui com esse povo bom e sempre digo que uma das comunidades que me deu muita saudade foi aqui nesta área pastoral São João Paulo II. Estou muito feliz de mais uma vez estar com vocês para poder continuar a evangelização, promovendo o reino de Deus e fazendo com que Deus possa ser mais amado e servido”.

Representando o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes deu as boas-vindas ao retorno do administrador da Área Pastoral. “Hoje a comunidade do distrito de Mandacaru agradece a Deus pela vinda do Padre Edmilson para assumir a comunidade. Desejamos que ele seja muito feliz, venho aqui representando ao prefeito Joselito Gomes que não pode estar presente, mas deseja também uma boa caminhada, uma boa administração junto a esse povo querido de Mandacaru. Com esse retorno do Padre Edmilson a Mandacaru nós temos a certeza que o trabalho vai ser ainda melhor porque quem bebe da água de Gravatá sempre volta”.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro