25 C
Recife

Compartilhe: Família procura menina que saiu de casa desde terça-feira

Circula pelas redes sociais fotos e vídeos de uma garota de 9 anos que desde terça-feira (21) está desaparecida desde que saiu do apartamento onde mora com a família no bairro Jardim Atlântico em Olinda, (RMR).

Vídeos de câmeras de segurança do prédio mostra o momento que a menina saiu de casa por volta das 5h40 da manhã com uma mochila nas costas.

banner prefeitura são joao

Os pais da criança após notar a ausência dela registraram um Boletim de Ocorrência no mesmo dia do fato. Ne quarta (22) a família divulgou fotos e passou a receber ligações sobre o paradeiro da menina.

A Polícia Civil acredita que a menina pode está sendo induzida por alguém. A menina não tem amizade nas imediações, já que moram no bairro há pouco tempo. A menina não tinha acesso as redes sociais. Júlia e o irmão dela não são filhos biológico do casal e foram adotados há dois anos.

A família de Julia pede que, caso haja notícias sobre a menina, entre em contato através do WhatsApp: (81) 99842-2987. O caso está sendo investigado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque