25 C
Recife

Como fica o clima nesta véspera de São João em Gravatá, Caruaru e Vitória de Santo Antão

Hoje terá continuidade a programação do São João de Caruaru e Gravatá, agreste central. Em Vitória de Santo Antão, a abertura da festividade junina ocorre nestas quinta-feira (23).

Lógico que com a chegada do inverno as chuvas podem forças algumas pessoas não saírem de casa para curtir a programação musical oferecida pelas prefeituras e a iniciativa privada.

banner prefeitura são joao

Nesta quarta (22) o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e a Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) emitiram alerta para potencial chuva forte em Pernambuco, sobretudo no agreste, zona da mata, litoral e região metropolitana do Recife.

Em Gravatá há previsão é de tempo nublado com chuva. Na cidade serrana o dia começou frio com sensação térmica de 17 graus. Durante o dia poderá chover. A temperatura máxima em Gravatá será de 24 graus.

Em Caruaru fará bastante frio nesta quinta, com temperatura mínima estimada em 18°. Na capital do forró a máxima será de 25 graus com nebulosidade e previsão de chuva durante anoite.

Em Vitória de Santo Antão a temperatura máxima é de 25° e mínima de 21°. Assim como em Gravatá e Caruaru, em Vitória a manhã, tarde e noite será de tempo nublado com possibilidade de chuva.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,54
CNY
0,81

Em destaque