Comerciante é emboscado e morto a tiros em Canhotinho; criminoso é preso em flagrante pelo GATI

Um dos criminosos foi identificado e preso em flagrante

Mais relacionadas

Um comerciante foi assassinado a tiros durante a noite desta última sexta-feira, 21, em Vila Tupy, zona rural de Canhotinho, agreste de Pernambuco. A vítima tinha 36 anos e foi identificada como José Luiz Ferreira Júnior.  O crime foi cometido por dois homens.

Um dos criminosos foi identificado e preso em flagrante. A localização dos suspeitos só foi possível a partir de informações repassadas para efetivos do GATI que realizaram rondas e se depararam com a dupla. Durante abordagem houve intensa troca de tiros e um dos marginais conseguiu fugir após entrar em vegetação de difícil acesso.

O outro criminoso, Rivaldo Lima Paixão, foi atingido com tiro na perna e precisou ser socorrido para emergência local. Após receber atendimento, o assassino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado e depois encaminhado ao presídio, onde responderá pelos crimes em regime fechado. A Polícia vai investigar a motivação da morte do comerciante, cujo corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!