23 C
Recife

Clima tenso: teve até copo quebrado na reunião secreta dos vereadores de Gravatá

Gravatá

A reunião dos vereadores da bancada governista, realizada na noite desta sexta-feira (5) e convocada urgentemente logo após a publicação de reportagem no PERNAMBUCO NOTÍCIAS sobre a possível união de vereadores de oposição e situação, o clima ficou hostil entre eles.

A reunião que aconteceu numa casa no centro da cidade foi convocada após uma foto dos vereadores de oposição estarem juntos com os vereadores da base governista. A foto criou uma confusão após ser revelada com exclusividade pelo PERNAMBUCO NOTÍCIAS (clique aqui e veja).

banner prefeitura

O encontro que deveria servir para ameninar as coisas teve momentos de pura tensão. Um dos vereadores estava raivoso e chegou a quebrar um copo de vidro. Tal comportamento só comprova que o parlamentar é desequilibrado e incapaz de comandar os demais colegas.

A reunião contou com participação da alta cúpula do governo municipal e serviria para entender o motivo da insatisfação dos vereadores com a atual gestão.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro