20.7 C
Gravatá

Cliente de bar morre e outros ficam feridos após carro roubado atingi-los

Uma pessoa morre e outras duas ficaram feridas após terem sido atropeladas por um carro roubado que estava fugindo de abordagem policial. O acidente com vítimas ocorreu em Itaquitinga, interior de Pernambuco.

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar foram informados sobre o roubo de carro durante a noite deste último sábado (15) e ao avistarem o carro passaram a acompanhá-los.

Os ocupantes do veículo perceberam a presença da Polícia Militar e fugiram. Durante a perseguição o veículo perdeu o controle e bateu sobre clientes de um bar, que estavam em mesas na calçada.

Um dos clientes morreu na hora e as demais vítimas feridas foram socorridas par ao Hospital da Restauração, em Recife. Um criminoso ainda chegou a atirar contra a polícia e conseguiu fugir. Outro envolvido foi preso em flagrante.

O marginal informou que era de São Lourenço da Mata e que o comparsa era de Camaragibe, também no Grande Recife. Agora a polícia tenta localizar o segundo envolvido.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro