
Foi preso em Belo Jardim, agreste de Pernambuco, um homem de 40 anos acusado de ter assassinado a esposa dele, Adriana da Silva Lima, 42 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes que o homem tinha da mulher.
Valdir José dos Santos disse para a polícia que teria empurrado a mulher, que bateu a cabeça em um pedaço de madeira. Com a queda, a mulher teve o crânio perfurado, provocando sua morte. O homem queimou o corpo da mulher para tentar livrar sua culpa.
Familiares de Adriana desconfiaram do sumiço da vítima, que passou a não atender chamadas e faltar no trabalho. O acusado disse para a família que a mulher teria ficado em casa quando ele saiu para trabalhar.
A família alegou que não foi possível fazer enterro da vítima, pois só sobraram as cinzas do corpo da vítima. É provável que a morte da mulher tenha sido premeditada, não sendo um acidente. Adriana deixa dois filhos adolescentes.
O crime foi descoberto após o acusado prestar esclarecimentos na delegacia e entrar em contradição. Valdir responderá em regime fechado pelo homicídio e pela ocultação do cadáver. Os restos mortais foram levados ao IML.
