
Cinco criminosos suspeitos de assalto a instituição financeira foram mortos durante confronto com a polícia em Gravatá, agreste pernambucano. As mortes ocorreram na área próxima do Raiz da Serra, zona rural da cidade, no final da noite desta última segunda-feira (1).
Uma operação conjunta do BEPI, GATI e efetivos da 5ª CIPM se aproximou do local onde os suspeitos de assaltar banco estavam, e quando aperceberam a aproximação da polícia, os bandidos atiraram várias vezes.
A PM revidou os disparos, e na troca de tiros acabaram morrendo Pedro Henrique Araújo da Silva, 25 anos, Pedro Guerreiro dos Santos, 36 anos, Paulo Ricardo Silva, 30 anos, Sebastião Antônio dos Nascimento, 37 anos, e Iraquitã Valdeci Silva Júnior, 23 anos.
No local onde a quadrilha estava, a polícia aprendeu 03 pistolas, 01 revólver calibre 38, 02 espingardas, dois coletes, carregadores de arma, toucas ninjas, diversas munições, além de7 aparelhos celulares
Os corpos dos assaltantes de banco foram levados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) e serão removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do RECIFE. O material apreendido foi levado para DEPOL de Vitória de Santo Antão.
