Cidade de Pernambuco sofre com invasão de moscas

moscas

Os moradores de Lagoa do Carro, zona da mata de Pernambuco, já não estão mais suportando a invasão de moscas na cidade. Tanto durante o dia, quanto durante a noite, os insetos estão invadindo casas e tirando o sossego.

O café da manhã, almoço e jantar estão quase impossíveis de serem realizado com tranquilidade. As famílias não estão conseguindo se reunir tamanha quantidade de moscas presentes dentro e fora dos imóveis.

banner prefeitura são joao

A prefeitura já foi procurada para tentar minimizar a presença dos insetos, mas até agora nada foi providenciado. A vigilância sanitária da cidade já tomou conhecimento da ocorrência denunciada no bairro Recanto Carpina.

O problema com as moscas já é antigo na comunidade, mas agora está ficando insuportável. Os moradores responsabilizam a existência de uma granja na localidade. Os donos do negócio já foram procurados, mas sempre pedem paciência.

Especialistas confirmam que a granja pode ser um dos fatores, como também um possível desequilíbrio ambiental. O bairro já conta com a presença de três espécies de moscas.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes