
O crime aconteceu sábado, 14, mas até agora continua repercutindo na mídia regional. Um homem foi morto quando tentou separar uma briga que aconteceu em bar localizado em Chã Grande, zona da mata de Pernambuco.
O crime foi todo registrado por câmera de segurança. O autor do crime foi o pai de uma das pessoas envolvidas na confusão. Carlos Augusto Bezerra, 42 anos, era conhecido como Kaká.
Na imagem compartilhada é possível ver dois homens disputando briga de braços, quando aconteceu um desentendimento entre eles. A vítima, que usava camisa laranja, tentou separar a briga quando outra pessoa puxou uma faca.
Puxando os cabeços de Carlos Augusto, o assassino cortou o pescoço da vítima, que sangrando morreu no local. Testemunhas foram levadas para delegacia de vitória. A polícia civil já está investigando o crime. Até agora não há informações sobre o paradeiro do assassino.
