27 C
Recife

Chã Grande: mais um integrante da lista da morte é assassinado em oficina

A cidade de Chã Grande, zona da mata, registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (8) às margens da rodovia PE-71 e teve como vítima uma das pessoas cujo nome foi fixado na lista da morte.

Identificado apenas como ‘Cocoram’, o homem morava no Sítio Lajedo Grande, e no momento do crime estava numa oficina de motocicletas. Um homem desconhecido se aproximou de moto, sacou um revólver e atirou em direção da vítima, que tomou já sem vida dentro da oficinal.

Segundo relatos, o crime aconteceu por volta das 14 horas e até o fechamento desta reportagem não havia sido identificado nenhuma pessoa suspeita do crime, que será investigado pela DEPOL local.

Recentemente ‘Corcoram’ teve um parente assassinado. A vítima também tinha passagem pelo sistema prisional e teria ligação com coisas ilícitas no município.

JUSTICEIRO ESTÁ ATIVO:

A lista da morte ganho repercussão nacional após ser encontrada uma relação de nome de pessoas que seriam mortas no município. Estas pessoas teriam ligação com coisas erradas praticadas na cidade.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque