Chã Grande: homem preso por desacato, resistência e alcoolemia no trânsito

A ocorrência registrada durante a madrugada de domingo (8) por volta das 2 horas. Efetivos da Polícia Militar realizavam a operação Madrugada Segura quando nas imediações da Rodovia PE-071 em Chã Grande se depararam com uma caminhonete modelo Toyota Hilux parada na entrada da cidade.

Os policiais retornaram e iniciaram procedimento padrão de abordagem ao veículo e seus ocupantes, que se preparam para ir para Amaraji, zona da mata. Segundo a PM, foi dado ordem de parada por meio de sinais luminosos, mas o condutor não obedeceu.

banner prefeitura são joao

A PM perseguiu o carro e quando se aproximaram do carro, o condutor, um rapaz de 28 anos, estava alterado, apresentando sinais de embriaguez. A Polícia Militar foi desacatada com palavras grosseiras e por essa razão o motorista foi preso em flagrante. Quando era conduzido para DEPOL, o motorista ainda resistiu a prisão, o que complicou ainda mais sua vida. Foi preciso usar a força para conter o envolvido.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi qualificado em flagrante por desacato, desobediência, resistência e alcoolemia no trânsito.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes