Efetivos da Polícia Militar detiveram nesta última segunda (12) um homem suspeito de efetuar disparo de arma de fogo quando tentava reatar relacionamento com uma mulher. O fato foi registrado na rua Julieta Varela de Souza, e Chã Grande, zona da mata de Pernambuco.
Quando a PM realizava rondas foi informada por morador que no endereço estava havendo uma briga entre homem e mulher, e que na oportunidade um disparo de arma de fogo havia sido efetuado dentro da casa.
No local designado, a polícia foi recebida pelo casal. A mulher de 41 anos confirmou a confusão e o disparo de arma de fogo. A polícia foi autorizada a entrar no imóvel e encontrou o revólver calibre 38 com uma munição disparada e outras cinco intactas.
O acusado havia quebrado porta do quarto e outros objetos do imóvel após não aceitar o fim do relacionamento. A mulher disse que estava apavorada e há 7 meses não saiu de casa, nem para o supermercado, pois o acusado não deixava, e se ela falasse algo era agredida, o que já havia ocorrido outras vezes.
O acusado foi levado para delegacia, autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, cujo resultado não foi repassado para a imprensa.
