CHÃ GRANDE: Câmara aprova projeto do FINISA que garantirá até R$ 30 milhões para infraestrutura da cidade

O valor deverá se contratado, em formato de empréstimo, com carência e parcelado com a Caixa Econômica Federal - CEF.

Mais relacionadas

Nego de João de Rita (PDT) e Dandão (PDT) foram os dois únicos vereadores que votaram contra o Projeto de Lei que poderá conceder até R$ 30 milhões de reais que serão usados para revolucionar a infraestrutura da cidade de Chã Grande, zona da mata de Pernambuco. O projeto foi colocado em votação durante sessão ordinária do Poder Legislativo nesta noite de segunda-feira, 14.

Dois vereadores faltaram, entre eles o ex-presidente da câmara, Jorge Luís (PL), que está em São Paulo em viagem de negócios. O outro parlamentar ausente foi Inaldo do Raio-X (Avante), cuja falta não foi justificada para esse site. Nove dos 11 vereadores eleitos estavam na sala de sessões, formando o quórum suficiente para que o projeto fosse discutido e aprovado.

Votaram a favor do projeto os vereadores: Ninho Mototáxi (PL), Ninha de Zé Maria (Avante), Wedson de Biu Beléu (PP), Anderson de Agrício (PL), Célia de Jaci (Avante) e Gilvan Bolão (Avante). O presidente Demir (Avante) não votou, o que poderia ocorrer em caso de empate. A aprovação do projeto é garantia de construção de calçamentos, postos de saúde, parques, praças, requalificação do antigo terminal rodoviário [que vai se transformar numa praça de alimentação], além da construção de um centro de eventos. O valor deverá se contratado, em formato de empréstimo, com carência e parcelado com a Caixa Econômica Federal – CEF.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!