26 C
Recife

CELPE responde ao Pernambuco Notícias e diz apelo feito por leitor foi resolvido

Após denúncia feita pelo PERNAMBUCO NOTÍCIAS por intermédio de um leitor, que enviou um e-mail para reportagem, a Companha Pernambucana de Energia (CELPE) resolveu problema de iluminação pública existente na rua Manoel Serafim Sobrinho no bairro Novo, em Gravatá, agreste central, conforme reportagem publicada nesta última quinta-feira (12) [LEIA AQUI]. A CELPE respondeu ao pedido 24 horas após a demanda apresentada pelo leitor.

A CELPE manteve contato com a reportagem do Pernambuco Notícias por volta das 14h20 desde sexta-feira (13) pontuando que “a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que todas as demandas que envolvem iluminação pública devem ser enviadas a Secretaria de Infraestrutura do município, que possui a responsabilidade de analisar as solicitações e direcioná-las para a Celpe através de Ofícios”, disse a nota.

Por mensagem de VOZ através do WhatsApp do editor chefe deste site, Juliano Cabral, assessor de imprensa da CELPE, informou que o problema existente na rua foi sanado, conforme comunicação interna. A Companhia se colocou à disposição para outras demandas apresentadas pelo site.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque