Não categorizado

CELPE programa deligamento de energia em várias localidades de Gravatá; confira a relação


O Companhia Elétrica de Pernambuco (CELPE) programou para a próxima segunda-feira (21) o desligamento temporário de energia elétrica para algumas localidades de Gravatá, agreste Pernambuco. O PERNAMBUCO NOTÍCIAS preocupado com os seus leitores, consultou as localidades que a energia será desligada.

A maioria das localidades é na zona rural entre Gravatá e Chã Grande. O fornecimento será suspenso das 10 Às 12 horas no Sítio Alto do Rio, Sítio Campininha, Sítio Japaranduba, Sítio Lajedo Grande, Sítio Matias, Fazenda Santana, Sítio Taboquinhas, Sítio Boa Vista, Sítio Macacos, Sítio Azeite, Sítio Catolé.

No domingo também haverá interrupção no fornecimento no Sítio Caboclo e parte do distrito de Mandacaru. Nestas duas últimas localidades a falta de energia ocorrerá das 9 às 15 horas (três da tarde).

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio