
Um amor que começou na adolescência e que só após quarenta anos teve a chance de se concretizar. Maria Francisca e Severino Bezerra oficializaram a união nesta quinta-feira (29) durante a realização do 2º Casamento Comunitário de Gravatá, promovido pela Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude.
O casamento, que foi realizado no Salão 3S, celebrou a união de 41 casais, que participaram da cerimônia civil e foram surpreendidos com um buffet e sessão de fotos para os noivos e convidados.
A iniciativa surgiu por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Gravatá. Os casais realizaram cadastro nas unidades dos CRAS do município e foram contemplados com este momento marcante e especial.
Essa cerimônia que é estimulada pelo poder público é muito importante para toda a sociedade. O Judiciário se resume, basicamente, a resolução de conflitos de interesse, que em sua maioria nascem de conflitos familiares. A gente esquece de nutrir o amor, a família e esses eventos servem justamente para isso, para celebrar a alegria dos casais e estimular a harmonia nos lares”, falou o Juiz Luiz Vidal.
O prefeito Joaquim Neto, que acompanhou a cerimônia ao lado da sua esposa Fátima Félix, parabenizou os casais e destacou a importância da família.
