
O mistério em torno do desaparecimento de Nayara Gabrielly Nunes, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21, chegou a um desfecho trágico na madrugada desta sexta-feira (25). Os corpos do casal foram localizados enterrados em uma área de mata no bairro de Águas Belas, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
As vítimas estavam com as mãos amarradas, o que aponta para uma execução. Os corpos foram encontrados em um terreno pertencente a uma antiga escola evangélica e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para perícia.
Desaparecidos desde o dia 11 de julho, Nayara e Sivanilson foram vistos pela última vez ao deixarem o local de trabalho do rapaz, de moto. Desde então, não fizeram mais contato com familiares, o que levou parentes a registrarem o desaparecimento e darem início a buscas.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, diligências intensas foram realizadas ao longo dos últimos dias. O delegado Ighor Nogueira informou que, durante as investigações, um colega de trabalho de Sivanilson foi abordado próximo ao local onde os corpos foram achados. Interrogado, ele confessou envolvimento no duplo homicídio e estava de posse de um dos celulares das vítimas.
A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime. A motocicleta do casal ainda não foi localizada.
