20.7 C
Gravatá

Cartório eleitoral funcionará durante este final de semana para emissão de título de eleitor

titulo de eleitor

Neste sábado (30) e domingo (1/maio) os Cartórios Eleitorais de Pernambuco funcionarão em regime de plantão para quem quiser tirar ou regularizar o título de eleitor.

Os cartórios funcionarão das 8h à 14h em todas as cidades de Pernambuco onde exista um cartório da Justiça Eleitoral. A intensão é oferecer facilidade aos pernambucanos que não tenha acesso à internet ou não tenham conhecido emitir a primeira via do documento.

banner prefeitura

Vale lembrar, que termina na próxima terça-feira (4) o prazo para todo brasileiro apto regularizar seu alistamento eleitoral para votar nas eleições deste ano.  

Para emitir a primeira via do título será preciso abrir solicitação pela internet e se apresentar comprovante de residência, documento com foto (RG, carteira de trabalho) e no caso de meninos maiores de 18 anos, a Carteira de Reservista. Caso o eleitor opte pelo atendimento presencial, os originais dos documentos devem ser apresentados.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro