Carro descontrolado invade posto e atinge dois ônibus estacionados em Paudalho

Na madrugada deste sábado (28), por volta da meia-noite, um acidente foi registrado no Km 65 da BR-408, no município de Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, invadiu um posto de combustível e colidiu com dois ônibus que estavam estacionados no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada às 5h15 para atender à ocorrência. O motorista do carro sofreu ferimentos e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Felizmente, ninguém que estava nos ônibus foi atingido ou ferido.
O caso está sendo investigado, e a PRF orienta motoristas a redobrarem a atenção nas rodovias, especialmente durante a madrugada, para evitar situações semelhantes.



