20.3 C
Gravatá

Carga roubada de 2,4 mil maços de cigarro é recuperada no Cabo de Santo Agostinho

Carro utilizado no assalto foi encontrado abandonado

Uma carga de 2,4 mil maços de cigarro que havia sido roubada na quarta-feira (30) foi recuperada logo em seguida no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

O carro que transportava a mercadoria foi apreendido, em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Apos receber informações sobre o assalto à mercadoria no Barro, na Zona Oeste do Recife, policiais iniciaram buscas para localizar o veículo utilizado no crime. Ao se aproximarem da área urbana do Cabo de Santo Agostinho, localizaram um carro suspeito de ter sido utilizado no roubo.

O carro estava abandonado em frente a uma casa e dentro dele foram encontradas dezenas de caixas do cigarro de origem nacional. O veículo não era roubado e foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife, para devolução da mercadoria ao proprietário.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro