20.8 C
Gravatá

Caminhonete roubada em Paulista é recuperada na BR 428, em Petrolina

Placa do veículo era igual a de caminhonete clonada, que também foi recuperada

whatsapp image 2022 04 19 at 11.34.11

Uma caminhonete roubada em fevereiro do ano passado em Paulista, no Grande Recife, foi recuperada na noite de segunda-feira (18), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O motorista do veículo foi detido, após desobedecer a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante uma fiscalização no km 182 da BR 428, policiais deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete, mas ele desobedeceu por diversas vezes. Após acompanhamento, o homem foi alcançado e disse que não havia percebido a ordem, porque o som do veículo estava alto.

banner prefeitura

A equipe realizou um procedimento de identificação e constatou que a caminhonete era roubada. Em consulta, também foi descoberto que a placa do veículo era igual a de outra caminhonete clonada, que havia sido recuperada anteriormente pela PRF.

O motorista disse que havia adquirido a caminhonete em uma feira popular de Petrolina, por R$62 mil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região e poderá responder por receptação de veículo roubado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro