Caminhoneiro é detido após apresentar CNH com sinais de falsificação em Paulista

whatsapp image 2022 02 16 at 15.16.46

Um motorista de caminhão foi detido, na quarta-feira (16), após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação, na BR 101, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ele transportava 27 toneladas de cimento e havia saído da capital em direção a Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Policiais do Grupo de Fiscalização de Transporte da PRF realizavam uma fiscalização no Km 55 da rodovia, quando abordaram um caminhão com placas de São Lourenço da Mata. Quando o motorista apresentou a CNH, foi descoberto que as informações contidas no documento eram divergentes do contido nos sistemas de consulta.

banner prefeitura

O motorista informou que havia tirado uma CNH em Vitória de Santo Antão e depois procurou uma autoescola em Caruaru, no Agreste, para mudar de categoria. Ele disse também que havia pago R$600,00 pelo documento e que não sabia da irregularidade.

whatsapp image 2022 02 16 at 15.17.01

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, no Cais do Apolo, na área central do Recife. Ele poderá responder por uso de documento falso.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro