
Um caminhoneiro foi alvo de um assalto enquanto trafegava pela BR-101 nesta segunda-feira (2). Ele relatou a policiais do 18º BPM que foi interceptado por ocupantes de dois veículos, que levaram seu caminhão carregado com medicamentos e produtos eletrônicos de alto valor.
Após o relato, o efetivo iniciou buscas na região, localizando o veículo abandonado em um canavial em Cabo de Santo Agostinho, no distrito de Pirapama.
Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia, mas parte da carga foi recuperada. No entanto, como o motorista não possuía a nota fiscal dos produtos, não foi possível realizar a contagem completa do que havia sido levado.
O caminhão, que teve seu cavalo mecânico danificado pelos assaltantes, precisou ser rebocado por um guincho até o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). O caso segue em investigação, e os produtos permanecem lacrados até que sejam entregues às autoridades responsáveis.
A ação rápida dos policiais evitou um prejuízo ainda maior, reforçando a importância da vigilância nas rodovias da região de Cabo de Santo Agostinho.
