Câmara de Gravatá lançará ornamentação natalina no próximo dia 12 de dezembro

O lançamento da iluminação contará com apresentação única musical “Natalândia” composta e desenvolvida por alunos do Instituto Adventista de Pernambuco (IAPE).

Foto: Clebson Amsterdan

Acontecerá na próxima quarta-feira (12) o lançamento da ornamentação natalina da Câmara municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Para marcar a sessão solene de encerramento dos trabalhos legislativo deste ano, o presidente da Casa Elias Torres, Léo do AR (PSDB) montou uma programação especial.

 A partir das 18 horas acontecerá a entrega do livro Memória Legislativa, que apresenta o trabalho de todos os parlamentares ao longo deste ano.

Na sequência, por volta das 20 horas, em frente à Câmara Municipal, acontecerá o lamento da iluminação, que em 2017 foi um sucesso, atraindo nativos e turistas para registro de imagens de recordação de fim de ano.

Nossa árvore no ano passado foi um sucesso. O presidente da Câmara tem muito bom gosto e acompanha de perto tudo que acontece. É perfeccionista e inovação é uma de suas características”, disse a Secretaria geral da Câmara, Janaine da Luz.

O lançamento da iluminação contará com apresentação única musical “Natalândia” composta e desenvolvida por alunos do Instituto Adventista de Pernambuco (IAPE).

É com muita alegria que deixo registrado nos anais da casa, e no coração do povo gravataense, o momento natalino da família câmara. Em gestões passadas isso não acontecia, porém, cada Presidente que passara constrói sua gestão. Eu decidi reacender na memória dos gravataenses que a Câmara Municipal de Gravatá é a casa do povo. Todos estão convidados para celebrar conosco”, pontuou o presidente da Câmara Léo do AR.

Deixe seu comentário

commentário