quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.9 C
Recife

Câmara de Gravatá é a primeira de Pernambuco a implantar Orelhão Digital em parceria com MPPE

Mais relacionadas

A Câmara Municipal de Gravatá, em parceria com o Ministério Público de Pernambuco, lançou no final da tarde desta quinta-feira (11) o serviço de Orelhão Digital, que consiste no oferecimento de espaço de acesso público e gratuito para pessoas que não tem acesso à internet banda larga de qualidade.

Na solenidade de lançamento do Orelhão Digital estava presente o presidente da Câmara Municipal, Léo do AR (PSDB), o procurador-geral de Justiça, Dr. Paulo Augusto de Freitas Oliveira, a promotora de justiça de Gravatá, Fernanda Henriques da Nóbrega, a procuradora-geral da Câmara de Gravatá, Marcela Silva, além de vereadores e servidores públicos.

O orelhão digital visa promover acesso da população gravataense aos serviços disponibilizados pela internet por órgãos públicos e concessionárias de serviços essenciais, como CELPE, DETRAN, TJPE, MPPE, COMPESA e operadoras de telefonia, audiências virtuais, entre outros serviços.

Foto: Clebson Amsterdan

Léo do AR, como presidente da UVP, se comprometeu em levar o serviço para outras câmaras de Pernambuco. O procurador-geral de Justiça se sentiu muito feliz em observar a aproximação das câmaras municipais em oferecer esse serviço que só beneficiam os mais carentes e excluso do mundo digital.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading