
A Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, através do seu presidente, Léo do AR (PSDB), convocou para esta quinta-feira (26) uma reunião extraordinária do Poder Legislativo.
Segundo informações da secretaria da Casa Elias Torres, durante a reunião serão colocados três importantes projetos para a sociedade gravatense. Os projetos irão causar um impacto positivo na administração e são de autoria do prefeito Joaquim Neto (PSDB).
PORTA FLORADA:
Um dos projetos doará área para construção da associação dos moradores do bairro Porta Florada. Com a associação, os moradores, que vivem em áreas invadidas, poderão agilizar processo de legalização de lotes e créditos populares.
MAIS ASFALTO:
O segundo projeto irá conceder crédito especial para compra de uma usina de asfalto. Com o equipamento será possível asfaltar inúmeras ruas da cidade sem a necessidade de alugar, através de licitação demorada, máquinas de empresas privadas.
BURACOS DA COMPESA:
O terceiro projeto entrará em segundo votação e trata dos serviços prestados pela COMPESA. A partir de agora qualquer buraco feito pela COMPESA deverá se tapado por ela em até 24 HORAS, do contrário será multada. A maioria dos buracos feitos nas ruas da cidade é de responsabilidade da COMPESA, e a prefeitura sempre era apontada como a responsável.
