
Para não prejudicar o andamento dos serviços do governo municipal, o presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), antecipou para a manhã desta quinta-feira, 9, a sessão ordinária do Poder Legislativo.
A reunião ocorreu antes do período de carnaval e mostra o quão estão alinhados os poderes legislativo e executivo. O encontro contou a presença da maioria dos vereadores e colocou em pauta indicações, projetos e requerimentos que diretamente beneficiarão a população. Vereadores recorreram à tribuna e abordaram temáticas diversas.
Léo do AR colocou em votação a Indicação Nº 046/2023 que solicita ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a instalação de uma maternidade no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, e que tal equipamento contemple todas as gestantes do município. Para Léo, a instalação da maternidade garantirá que as gestantes
O presidente da câmara também colocou em pauta a criação de vagas destinadas para o embarque e desembarque de alunos em frente ao Colégio Batista Betânia, situado na rua Vereador Elias Torres, também conhecida como rua da usina. O parlamentar requereu ao governo que seja providenciada a pintura de faixa de pedestre, bem como a implantação de placas informando se tratar de área escolar para embarque e desembargue de alunos.
