21 C
Gravatá

Câmara de Afogados da Ingazeira realizará concurso público; presidente confirma em entrevista

O presidente da Câmara de Afogados da Ingazeira, Rubinho do São João (PSD), concedeu entrevistas na manhã desta sexta-feira (4) para tratar sobre a realização de concurso público da instituição que administra. O edital com detalhes do concurso será publicado ainda este mês.

Segundo informações do presidente da câmara, há 34 anos o Poder Legislativo não realiza concurso para contratação de novos funcionários. Historicamente, o último concurso da câmara de Afogados da Ingazeira ocorreu em 1988, quando o presidente era o saudoso Luiz Alves.

A reportagem deste site manteve contato com Rubinho do São João, que confirmou a realização de processo licitatório para contratação de empresa responsável pela elaboração do certame e das provas.

Rubinho informou que serão oferecidas 06 vagas, sendo 3 vagas para técnico administrativo, 2 vagas para auxiliar administrativo e 1 vaga para auxiliar de serviços gerais. A vaga para técnico administrativo prevê salário de R$ 1814,00.

Afogados da Ingazeira é uma cidade polo situada no Sertão do Pajeú, distante 377 km do Recife. A cidade faz divisa com Quixaba, Carnaíba, Ingazeira, Sertânia, Solidão e Tabira.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro