quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

30.1 C
Recife

Cabritinha participa de ato oficial de municipalização do trânsito de Gravatá

Mais relacionadas

O vereador Cabritinha (PSB) foi uma das autoridades presentes na solenidade que transferiu autonomia do trânsito de Gravatá para a gestão municipal, bem como a integração ao Sistema Nacional de Trânsito.

 O evento aconteceu nesta última sexta-feira (24) no auditório da Escola Técnica Estadual (ETE) e contou com a presença do prefeito do município, Joselito Gomes (PSB), o vice-prefeito Darita (PTN) e do deputado estadual, Waldemar Borges (PSB).

Após a solenidade de diplomação dos guardas municipais que vão atuar no trânsito, os munícipes em breve vão ter uma maior trafegabilidade. Um antigo anseio da população, que sempre cobrou melhorias para o trânsito”, disse Cabrinha em sua rede social.

Cabritinha foi um dos políticos que mais se esforçou para que a municipalização do trânsito saísse definitivamente do papel, inclusive quando não era parlamentar, integrou grupo de comerciantes que apoiavam a iniciativa.

Na ocasião, foram entregues premiações para os alunos que fizeram desenhos e foram nomeados Amigos do Trânsito, uma campanha, em parceria com a Secretaria de Educação, que contou com a participação de 312 estudantes de Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading