20 C
Gravatá

Bruno Sales solicita que impostos cobrados aos mototaxistas sejam revertidos para a própria categoria

Assunto deve entrar na pauta da próxima reunião da câmara, que atualmente está em recesso parlamentar, e obedece ao regimento interno do Poder Legislativo

O vereador Bruno Sales (PSDB) colocou em pauta na Câmara Municipal de Gravatá o pedido de Indicação nº 036/2022 que deverá ser apresentado na próxima reunião do Poder Legislativo Municipal.

A indicação aborda justamente a arrecadação do Imposto Sobre Serviço – ISS, cobrado aos mototaxistas. Bruno Sales solicitará ao prefeito Joselito Gomes (PSB) que a arrecadação do ISS dos mototaxistas será revertido justamente para melhorias da categoria.

banner prefeitura

O vereador julga de extrema importância que o dinheiro pago pelos mototaxistas, através de impostos, sejam retornados na construção de pontos, cursos de capacitação gratuitos e outros benefícios que enalteçam os serviços da classe em Gravatá.

Não é a primeira vez que Bruno Sales saiu em defesa dos mototaxistas. Nos primeiros meses de seu mandato, Bruno Sales solicitou a construção de pontos cobertos para os mototaxistas da Praça Aarão Lins de Andrade (Praça do Sapo) e aos profissionais que atual nas imediações do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, situado na rua 15 de Novembro. Os pedidos não formam atendidos até agora.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro