Gravatá

Bruno Sales solicita construção de escadaria no Alpes Suíço e pontos cobertos para mototaxistas

136638062 839585816865509 7556030056105735915 O

O vereador Bruno Sales (PSDB) participou da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá, agreste pernambucano, realizada na manhã desta terça-feira (12) em sala de sessões virtuais, presidida pelo vereador Léo do AR (PSDB).

Na reunião, Bruno Sales colocou em pauta duas preposições importantes para a população do bairro Alpes Suíço, e especificamente para os mototaxistas que atual no perímetro urbano da cidade.

Para o Alpes Suíço, Bruno Sales requisitou a prefeitura municipal a viabilização de construção de escadarias para moradores da comunidade do Paquistão, uma das de maior fragilidade no quesito mobilidade. Lá, os moradores construíram suas casas em locais acidentados. Em tempos chuvosos se torna ainda mais difícil a deslocação dos moradores para outros bairros e ruas.

Para os mototaxistas, Bruno Sales solicitou ao poder público a construção de pontos cobertos para estes profissionais, que há anos trabalham na sombra de árvores ou pontos comerciais. Para o vereador autor da proposta, é possível fazer este tipo de trabalho com numa Parceria Público-privada (PPP).

Na reunião passada, Bruno Sales também requisitou a construção calçamento na rua Manoel Nascimento de Oliveira (bairro Serra Grande) e na rua Dois Irmão, esta localizada na comunidade Área Verde.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio