Bruno Sales se coloca à disposição para construir pontos para mototaxistas, mas aguarda posição da prefeitura

whatsapp image 2022 05 31 at 19.56.36

O vice-presidente da Câmara de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), participou de entrevista na Rádio Nova FM, e no programa Redação da Nova, apresentado por José Fábio e Ângelo Márcio, se colocou à disposição para doar ponto de mototáxi. A conversa ocorreu na manhã desta terça-feira (31).

É a primeira vez que um vereador se coloca à disposição para construir com recursos próprios um lugar digno para uma das categorias mais unidas do município.

banner prefeitura são joao

Na câmara, Bruno já havia apresentado requerimento solicitando que o poder público municipal construísse pontos de mototáxi, principalmente nas imediações da CAIXA Econômica Federal e Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, onde os mototaxistas ficam expostos aos raios solares e outras intempéries do tempo.

Bruno Sales disse que tem parceiros interessados em ajudar a mudar as condições de trabalho dos mototaxistas, mas não pode fazer isso sozinho, pois é necessário a prefeitura e outros órgãos de fiscalização e controle autorizarem a Parceria Público-Privada (PPP).

whatsapp image 2022 05 31 at 19.55.14
Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes