20.7 C
Gravatá

Bruno Sales percebe reconhecimento de seus trabalhos em entrevista no Jornal da 98

O vice-presidente da Câmara de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), foi o entrevistado desta quarta-feira (6) do Jornal da 98, hoje, o programa jornalístico com maior audiência da região das 6h30 às 9h. O Jornal da 98 segue em conexão ao vivo pelas Rádio Amaraji, Chã Grande, Clima FM e Vila FM, bem como através das mídias e plataformas digitais.

O parlamentar trouxe prestação de contas dos serviços prestados por ele ao longo do seu primeiro ano de mandato, bem como os avanços de sua vereança neste primeiro trimestre de 2022.

banner prefeitura

Bruno deixou claro que faz oposição participativa e coerente, não sendo invasivo ou agressivo contra ao atual prefeito Joselito Gomes (PSB). Para o vereador, o governo municipal está no caminho certo, embora, segundo ele, muita coisa ainda precisa ser feita na educação, saúde e infraestrutura.

O parlamentar destacou a necessidade de o vereador fazer mais pela população, e por essa razão está propondo a criação de um Projeto de Lei que garanta que parte dos recursos do tesouro municipal sejam carimbados para determinados setores da administração pública.

Bruno foi muito elogiado durante a entrevista, recebeu mensagens de ouvintes de dentro e fora da cidade. Os ouvintes elogiaram a atuação do parlamentar. Após o término do programa, Bruno Sales disse que esta foi uma das melhores entrevistas já concedeu no rádio, pois sentiu o reconhecimento de seus trabalhos através do ouvintes e apresentadores do programa.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro