Bruno Sales pediu e prefeitura entrega hoje documento de casas no Porta Florada; vereador que trabalha

Foto: Clebson Amsterdan

O vereador Bruno Sales (PSDB) está feliz da vida. Tudo começou no dia 24 de maio de 2021, quando nos cinco primeiros meses de seu primeiro mandato, Bruno Sales colocou na pauta de votação da Câmara de Gravatá, agreste de Pernambuco, (veja aqui), uma indicação para que houvesse a regularização dos títulos de posse aos moradores do bairro Porta Florada.

Há alguns anos, o bairro da Porta Florada foi palco de inúmeras ocorrências de evacuações e execuções ordens de despejo, algumas delas cumpridas com a força policial. Moradores viveram durante anos na incerteza se eram, ou não, donos do imóvel construído em área irregular.

banner prefeitura

Sete meses depois do pedido de Bruno Sales, ou seja, em janeiro de 2022, o prefeito Joselito Gomes (PSB) anunciou o processo de regularização de casas no bairro Porta Florada (veja reportagem aqui). A atitude do prefeito Joselito Gomes só comprova sua preocupação de fazer o bem pelas pessoas sem fazer distinção de quem seja o autor da matéria, ou quem será beneficiado, coisa difícil de se ver na política.

Hoje, aniversário de Gravatá, dois meses depois do início dos trâmites, o prefeito do município entregará pessoalmente títulos de posse para alguns moradores do Porta Florada. Uma história com começo, meio e o final feliz.

Assim, o vereador Bruno Sales, mesmo sendo eleito na base da oposição, tem trabalhado harmonicamente com prefeito Joselito, sempre buscando o melhor para sua cidade. Um mandato que valeu ser conquistado.

Não adianta realizar política dando migalhas aos eleitores e ao povo. As pessoas estão cansadas de serem usadas e abusadas, sendo depois descartadas como uma ‘laranja’ que você ‘chupa e joga fora’. As pessoas querem medidas concretas, duradouras e que independam de apadrinhamento e devoção política. O povo quer liberdade e não prisão e dependência política.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro