Bruno Sales, no caminho certo de uma nova política para os mais carentes

Foto: Arthur Ferreira

O empresário Bruno Sales (foto) está dando uma contribuição muito importante para o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB). Mesmo sem mandato, ele tem feito o papel que muitos vereadores deixaram de fazer: o de fiscalizar.

Mesmo sem ter qualquer ligação direta com a gestão, Bruno Sales há quase três anos está percorrendo vários bairros da cidade e ajudando, principalmente os mais carentes.

Ouvindo os moradores, o empreendedor toma nota dos principais problemas da comunidade e apresentado a demanda aos órgãos de controle. Falta de iluminação, melhorias de estradas e construção de saneamento básico são os problemas mais apresentados ao Bruno Sales.

Alguns políticos se sentem incomodados com a atuação do jovem político. Alguns tentam blindar a atuação dele para evitar que seu nome esteja ainda mais em evidência, algo comum na política do interior.

A força da vontade de Bruno se assemelha a história de sucesso político do vereador e presidente da Câmara Municipal, Léo do AR (PSDB). Se continuar neste ritmo, Bruno Sales pode se projetar para possível candidatura a vereador no próximo ano.