Bruno Sales denuncia que Porta Florada está sem água mesmo reservatório da COMPESA transbordando

bruno sales

Tem sido motivo de revolta a falta de fornecimento da água da COMPESA para moradores do bairro Porta Florada, situada na zona Leste de Gravatá, agreste pernambucano. Há mais de 20 dias os moradores estão sofrendo com o não cumprimento do calendário da Companhia Pernambucana de Saneamento.

O vereador Bruno Sales (PSDB) esteve na comunidade e divulgou nas suas redes sociais vídeo onde conversa com morador, que revoltado relata a falta de respeito da COMPESA, que deixa reservatório transbordar, enquanto os moradores sofrem para lavar roupas, tomar banho e fazer outros serviços domésticos em decorrência da falta de água.

banner prefeitura

 Bruno Sales disse que na hora que ele é acionado pela população ele precisa agir imediatamente em favor da comunidade. Por telefone, Bruno Sales disse para o PERNAMBUCO NOTÍCIAS que tomará as providências necessárias para cobrar esclarecimentos da COMPESA.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro