25 C
Recife

Bruno Sales contra-ataca Neném de Uruçu Mirim e sai em defesa dos concurseiros

Bruno Sales e Neném / Foto: Gilvan Silva

O vereador Bruno Sales (PSDB) não gostou nada da fala do colega parlamentar, Neném de Uruçu Mirim (PV), durante a audiência pública realizada nesta última sexta-feira (15) na Câmara Municipal de Gravatá e que tratou sobre o decreto que cancelou o concurso público da prefeitura.

Neném de Uruçu Mirim durante seu pronunciamento alegou que o concurso público realizado na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) era de ‘cartas marcadas’. Em outras palavras, Neném insinuou que o concurso era fraudulento e que algumas pessoas estavam pré-selecionadas a assumirem cargos mesmo se tivesse tirado nota baixa.

O vereador Bruno Sales olhou nos olhos do colega parlamentar, como é possível ver na foto que ilustra esta reportagem, e desafiou o Neném a apresentar provas que sustentem a afirmação feita diante dos concurseiros, o ex-prefeito e do instituto que realizou as provas.

Bruno Sales / Foto: Clebson Amsterdan

Neném é guarda municipal, ex-aliado de Joaquim Neto e passou em concurso público realizado também pelo ex-prefeito. Bruno Sales perguntou ao guarda-municipal se o concurso que ele realizou foi legal. Bruno Sales disse que “ninguém vive de achismo aqui não, se você fala, você vai ter que provar”.

A empresa realizadora do concurso pedirá cópia da audiência pública para ingressar com QUEIXA CRIME contra o parlamentar. Vale  lembrar que por se tratar de uma audiência pública, o parlamentar não gozará da imunidade do paletó.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque