
Novamente o empresário Bruno Sales mostrou que não é preciso ter “mandato” para ajudar quem precisa e por mais um ano colaborou para o sucesso da Festa das Crianças realizada no bairro do Salgadão, zona norte de Gravatá.
Centenas de crianças participaram do evento e contente o jovem empreendedor disse que se sente bem ajudando as pessoas: “Muitos podem pensar que estou aqui por questões políticas, tenho meus projetos, a solidariedade vai muito além do meu desejo político. Outras pessoas dizem que só depois de eleitas podem ajudar os mais carentes; e aqui estou mostrando que é possível ajudar sem precisar de mandato”, disse Bruno Sales no evento.
Este evento já existe há quatro anos e foi idealizado por Divelho. Há dois anos o idealizador do projeto procurou Bruno Sales para doar alguns brindes, e o que era para ser uma simples festa tornou-se um marcante evento para crianças de todas as idades.
Com o apoio da Prefeitura Municipal, e do prefeito Joaquim Neto (PSDB) o evento ganhou uma dimensão ainda maior com brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e cachorro quente.
“Eu estava em casa quando Divelho me procurou para dar uma colaboração simples. Achei que era possível fazer ainda mais, então apresentei a proposta para outros amigos, um deles o prefeito Joaquim Neto, que logo se colocou à disposição. Hoje estamos vendo o resultado de que quando se quer fazer, se faz”, acrescentou Bruno Sales.
Bruno é querido na comunidade, bastou chegar para algumas pessoas se aproximarem para agradecer e parabenizar a colaboração para o evento.


























