20.3 C
Gravatá

Bruno Araújo diz que resultado de pesquisa mostra a força e liderança de Raquel Lyra para renovar Pernambuco

 “É um claro sinal do eleitor pernambucano na crença da força de Raquel Lyra como capaz de liderar o novo processo de renovação e esperança da vida dos pernambucanos”, disse o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ao comentar o resultado da pesquisa Empetec/Diario, divulgada nesta sexta, 11, no Diario de Pernambuco. Com 22,7% das intenções de votos, Raquel larga na frente em todos os cenários apresentados mantendo a liderança já constatada também em pesquisas anteriores.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Raquel tem mais que o dobro do segundo colocado. Já na espontânea, a prefeita de Caruaru tem percentual três vezes maior que os outros candidatos que não ultrapassam 2%.

Em um eventual segundo turno, Raquel Lyra venceria todos os candidatos. A presidente do PSDB também tem o menor percentual de rejeição entre os demais candidatos.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro