20.8 C
Gravatá

‘Brilha uma estrela’: Lula lança pré-campanha com apoio de 7 fortes partidos do Brasil

lula
Foto: Clebson Amsterdan

Foi oficialmente lançada neste sábado (7) a pré-campanha do presidente Lula (PT). O evento aconteceu em São Paulo, capital, com a presença de lideranças de sete importantes partidos do Brasil

A programação foi aberta com a fala ao vivo de Geraldo Alckmin (PSB), que por ter sido diagnosticado com a COVID-19 não pode ir presencialmente ao centro de convenções, fazendo uma participação virtual através de videochamada.

banner prefeitura

A noiva de Lula, Rosângela Silva (Janja), foi a segunda personalidade que falou na abertura do evento. Ela trouxe uma versão exclusiva do jingle ‘Brilha Uma Estrela’, que segundo ela, até hoje emociona o ex-presidente do Brasil.

Lula fez um discurso pausado e escrito, onde foi possível entender seu recado gradativamente. Ele citou que durante seu governo o Brasil saiu do Mapa da Fome, e lamentou que o governo Bolsonaro esteja destruindo tudo aquilo que ele fez.

O ex-presidente disse que não vai desistir de melhorar o Brasil, pois, segundo ele, ‘sem uma causa a vida perderia qualquer sentido’. O pré-candidato falou que respeita a soberania, a Constituição e principalmente o povo brasileiro.

lula mudidao
Foto: Clebson Amsterdan

De Pernambuco, no vídeo foi possível confirmar a presença do governador Paulo Câmara (PSB), deputado Clodoaldo Magalhães, a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e o presidente da UVP, Léo do AR (PSDB).

lula la

O evento foi muito bem produzido e transmitido com muita qualidade através do Facebook, Instagram e conta oficial de Lula no Youtube, onde milhões de Brasileiros puderam assistir o ato partidário. Antes da abertura e da fala do pré-candidato, uma repórter interagiu com o público presente, fazendo o que sempre o governo petista fez: dar voz ao povo brasileiro.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro