20.3 C
Gravatá

Brasileira diz que foi estuprada por Neymar em Paris

O Jogador Neymar se envolveu em mais uma grave denúncia, desta vez de “ESTUPRO”. Uma MULHER, cuja identidade não foi revelada, procurou a delegacia de São Paulo nesta última sexta-feira (31) queixando-se que havia sido estuprada pelo jogador Neymar.

O crime possivelmente foi cometido em Paris, após o jogador conhecer a garota pelo Instagram. A informação foi divulgada na página de esporte da Universo Online (UOL).

banner prefeitura

A suposta vítima informou para a polícia que teria conversado com um amigo do jogador, identificado como “Gallo” e que ele teria providenciado passagens e hospedagem para a jovem no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, um dos mais luxuosos da capital francesa.

A queixosa informou que o jogador chegou embriagado por volta das 20 horas no quarto onde estava e inicialmente trocado algumas carícias. Em dado momento, o jogador passou a ficar agressivo e cometido a violência sexual contra a vítima.

Abalada e desorientada em terra estrangeira, a jovem falou que ficou com medo de registrar boletim de ocorrência em Paris. A produção de Neymar disse não ter conhecimento do caso.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro