BOMBA! Processo de Luiz Prequé tem possível documento ‘falso’

Tudo mundo já deve está sabendo que o vereador Luiz Prequé (PSD) moveu um processo contra o presidente da Câmara Municipal, Léo do AR (PSDB), o que muita gente não sabe é uma das folhas do processo de Luiz Prequé tem indícios de falsificação.

Segundo relatos, um documento assinado por funcionário da câmara não teria sido OFICIALMENTE PROTOCOLADO no arquivo do Casa Elias Torres, sede do Poder Legislativo. Tal documento não consta na base de dados oficial da câmara, e sequer foi eletronicamente, ou manualmente registrado. O documento não tem carimbos oficiais.

banner prefeitura são joao

O documento serviria para comprovar que Luiz Prequé entregou diploma e declaração de bens, ainda no ano passado. O Pernambuco Notícias teve acesso ao vídeo interno da câmara e relacionou todas as pessoas que entraram na câmara municipal.

Ninguém teria entrado ‘oficialmente’ na câmara para entregar na secretaria tal documento. A justiça já está analisando a possibilidade de o documento ser FALSO e caso seja comprovado, o responsável pela falsificação pode ser indiciado e preso por falsificação de documento público.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes