20 C
Gravatá

Bolsonaro volta a mentir e defende infecção pela variante ômicron: “É um vírus vacinal”

Bolsonaro

O presidente Bolsonaro voltou novamente a mentir sobre a variante ômicron e sem qualquer prova defendeu que a população deveria se infectar com a variante para se tornarem imunes a COVID-19.

Segundo especialistas, a alegação de Bolsonaro foi ‘totalmente falsa’. A fala do presidente do Brasil ocorreu neste sábado (22) em cidade do interior de São Paulo, onde sua mãe foi sepultada.

banner prefeitura

O presidente disse que ‘algumas pessoas [sem dizer quais] alegavam que a variante ômicron da COVID-19 seria um vírus vacinal”. Bolsonaro acredita que o mundo está ‘partindo para o fim’ da pandemia. Na semana passada, Bolsonaro chegou a dizer a ômicron era “bem-vinda” e poderia sinalizar o fim da pandemia.

Na mesma coletiva, Bolsonaro voltou a defender o uso de remédios sem a comprovação científica. Mentirosamente, Bolsonaro trouxe declaração sobre a Ivermectina, que não será reproduzida nesta reportagem.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro