quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Bolsonaro volta a defender abertura do comércio e joga responsabilidade em governadores

Mais relacionadas

O presidente Bolsonaro voltou a defender a liberação do comércio, mesmo diante a pandemia global de coronavírus. O chefe da nação brasileira disse que será preciso convencer os governadores não serem radicais.

Bolsonaro criticou abertamente o governador de São Paulo, João DÓRIA (PSDB), que publicou vídeo cobrando responsabilidade do presidente no suporte as quedas de arrecadação que os estados estão enfrentando por conta do coronavírus.

Bolsonaro disse que Doria era o responsável pela queda da arrecadação quando mandou fechar o comércio de São Paulo, e que não conversou ou pediu a ele para fazer ‘a loucura’ (se referindo ao fechar o comércio).

O presidente disse que cerca de 70% da população será infectada pelo coronavírus, e que não há como fugir disso. Bolsonaro disse que a intenção agora é retardar a contaminação para que os hospitais possam atender.

Bolsonaro disse que desconhece que existam hospitais que estejam lotados por conta da pandemia. O presidente disse que a pandemia não é isso tudo que estão pitando, pois o Brasil ‘teria temperatura quente, diferente de outros países.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading