sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Bolsonaro sugere “fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente”

Mais relacionadas

Parece brincadeira, mas mão é. O presidente Jair Bolsonaro sugeriu que um repórter “fizesse cocô dia sim, dia não” para melhorar a preservação do meio ambiente.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (9) em resposta a uma pergunta sobre como o presidente acredita que é possível conciliar preservação ambiental ao crescimento econômico.

É só você deixar de comer, menos, um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também. Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Não é controle não, você vai ler na capa da Folha amanhã que eu tô dizendo que tem que ter controle de natalidade —  disse, ao sair do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro disse que é preciso fazer planejamento familiar para que haja uma diminuição da população no planeta Terra, para que haja menos poluição. Pai de cinco filhos, ele se apresentou como “exceção”.

— Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra é isso — finalizou.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading