Bolsonaro passa por cima do isolamento social e participa de manifestação em frente ao palácio do planalto

Baaa5390 971a 11ea Bddc 8a60e0450165

Novamente o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a participar de ato realizado em Brasília, Distrito Federal. O evento aconteceu neste domingo (17) como previsto.

O presidente desceu a rampa do Palácio do Planalto a lado dos filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro. Para Bolsonaro o evento é uma manifestação pura da democracia, sentindo-se honrado com o evento. Em sua fala, Bolsonaro disse que o governo Federal tem dado todo apoio para atender as pessoas que contrariam o vírus.

“Manifestação pura da democracia. Estou muito honrado com isso. O governo federal tem dado todo o apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus e esperamos brevemente ficar livre dessa questão, para o bem de todos nós. O Brasil, tenho certeza, certeza, voltará mais forte”.

Desta vez, o evento não apresentou nenhuma bandeira ou faixa que afrontasse a Constituição Brasileira, ou contra o Estado de Democrático de Direito. Antes de Bolsonaro se mostrar na rampa, segurança do governo pediram para todos retirarem faixas contra o Congresso e o STF.