20.7 C
Gravatá

Bolsonaro lamenta que governadores não autorizem abertura de academias, salões e barbearias

(Brasília – DF, 19/11/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro na Base Aérea de Brasília, durante Solenidade de Ampliação do Programa Educação Conectada nas Escolas e Comemoração do Dia da Bandeira.\rFoto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Bolsonaro não gostou nada do fato de alguns governadores não terem acatado a determinação para autorizar o funcionamento de barbearias, salões de beleza, academias e outras atividades industriais.

A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial de União desta última segunda-feira (11). Durante a tarde desta terça-feira (12) Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que alguns governadores manifestaram publicamente que não cumprirão o decreto nº 10.344/2020.

banner prefeitura

Segundo Bolsonaro, os governadores que não concordam com o Decreto podem ajuizar ações na justiça, ou via congressista, ou entrar com Projeto de Decreto Legislativo.

O afrontar do estado democrático de direito é o pior caminho, aflora o indesejável autoritarismo no Brasil. Nossa intenção é atender milhões de profissionais, a maioria humilde que deseja voltar ao trabalho e levar saúde e renda à população”, disse o presidente.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro