quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Bolsonaro faz pronunciamento e confirma exoneração do ministro Henrique Mandetta

Mais relacionadas


O presidente Bolsonaro (sem partido) fez pronunciamento ao vivo durante a tarde desta quinta-feira (16) sobre a saída do ministro da saúde Henrique Mandetta. O presente confirmou a exoneração, calcificada por ele como ‘divórcio consensual’.

Bolsonaro disse que houve uma conversa de 30 minutos com o ministro, e que esta conversa foi amigável e rica em detalhes sobre o atual quadro da pandemia do novo coronavírus.

O presidente voltou a falar das consequências que o isolamento social tem causado na economia nacional, e citou que quando um paciente está com duas doenças não pode escolher apenas uma para curar. O chefe da nação citou que por conta da mídia houve a instalação do ‘clima de terror’, esquecendo de falar das consequências econômicas.

Bolsonaro disse que não critica Mandetta pelo seu posicionamento diante a pandemia, pois ele era médico, mas levou em conta a questão do desemprego. O presidente disse que foram gastos mais de 600 bilhões de reais, chegando a chegar a 1 trilhão, com questões voltadas ao combate do COVID-19, e que o governo não tem condições de manter ajudas por muito tempo, sendo necessário abrir o comércio gradativamente.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading